sexta-feira, 19 de outubro de 2012

fala Deus!! tratamento, tratamento, tratamento...



"Se você tem pavio curto, temperamento explosivo e não tem controle sobre esse temperamento, Deus vai te levar aos extremos pra te ensinar a desenvolver a paciência. As pessoas vão atrasar prazos com você, as pessoas vão faltar com a palavra com você, Deus vai usar situações profissionais para te esgotar, te levar no seu limite, até você entender que, explodindo, que gritando, que fazendo showzinho, Deus não vai agir. O que que resolve? Dobrar o joelho, orar e esperar. Tem horas que é isso que Deus quer nos ensinar." (Ap Rina)

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como fazer para amar aqueles que não nos amam?


É complicado mesmo para nós seres humanos amar aqueles que não gostamos, porque as vezes não gostamos mesmo da pessoa e clamamos a Deus para que Ele nos ajude e derrame amor sobre nós para que possamos amar a outros. 
Temos de fazer como Deus o faz: nos olha não com olhos humanos, nos olha como vendo em nós o sangue de seu Filho derramado e por isso nos ama incondicionalmente, do contrário veria nossas imperfeições e nós nunca seriamos perdoados, por isso sua graça é um favor imerecido.

sábado, 13 de outubro de 2012

Declaração.


A infinita sabedoria de Deus nos permite passar por tribulações, e sabemos que não são para nos deixar cheios de marcas como antes de conhecermos o verdadeiro amor de Cristo, mas sim para que cresçamos e possamos aprender com elas. 
Apesar de todas as lutas, Deus nos dá tantos mimos e alegrias, temos muito mais motivos para agradecer do que para pedir. Temos a certeza de estar no caminho certo e sabemos que temos o melhor amigo, conselheiro, confidente, companheiro, tudo o que sempre precisamos.
Que possamos agradecer ao grande EU SOU por olhar para nossas vidas e guerrear todas as batalhas conosco, nos sustendo e nos mantendo firmes diante das setas inflamadas e armadilhas do inimigo, pois, mesmo quando não merecíamos Ele fez isso por nós, quando nem nos importávamos com sua majestosa existência, o Senhor nos amou incondicionalmente. Por isso hoje podemos gritar e ligar no plano espiritual, podemos dizer que nós te amamos Senhor mais que tudo na em nossas vidas!!