sábado, 30 de junho de 2012

a moda da casa.

neste mundo as coisas são dadas à nós, para nos ludibriar, como cocô enrolado no brigadeiro, na mídia, na internet, no trabalho, então minha irmã e meu irmão te cuida para não comer cocô achando que está uma delícia e ter uma intoxicação de caráter...

sexta-feira, 8 de junho de 2012

cada um em seu lugar.


Os animais foram criados para viver na terra, os anjos foram criados no céu pela divina essência da glória de Deus para viverem no céu e se ficarem muito tempo longe da presença dEle viram demônios porque foram criados para estar no céu. Cada ser foi criado para viver onde lhe foi designado, nós seres humanos somos os únicos seres que foram criados para viver na terra e no céu. O corpo de Jesus que subiu ao céu foi um corpo ressuscitado, sem glória e sem sangue porque este foi derramado no Gólgota, mas quando este corpo volta como em Apocalipse, volta coberto de glória. A maioria dos profetas da bíblia são acusados de esquizofrênicos justamente por isso, porque pregam a volta de Jesus num corpo cheio de glória dada por Deus e aquele que crer nisso tomara a ceia com o Senhor quando os seus escolhidos forem ressuscitados para passar a eternidade junto à Ele.

domingo, 3 de junho de 2012

o que é pecado?


algumas pessoas me questionam sobre o que é pecado ou não e ainda perguntam: se Deus é bom porque ele castiga?? as vezes fico de saco cheio destes questionamentos... o que cada um tem que ver é o que o seu coração diz sobre suas ações, o que sua consciência manda (Espírito Santo) e pensar nas consequências de suas atitudes... o pecado só pode ser considerado pecado se a pessoa conhece o evangelho, antes disso nada lhe será pecado pois está sob a influência do mundo e sem conhecimento do que verdadeiramente é, como diz a palavra: "O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento." (Oséias 4:6)